sexta-feira, 6 de junho de 2008

P R O T E S T O!


Nossa, sem comentários! Bem, já que eu estou aqui, vou falar para vocês sobbre um absurdo que eu acabei de ler em uma das páginas de pergunta do Yahoo!, onde eu li várias coisas sobre nós, patricinhas! Li comentários de diversas pessoas, falando sobre as pattys, e me caiu o queixo após ler a reportagem! Miigas, eu sei que vocês iram odiar ler isto, mas só para terem uma pequena noção, de como á pessoas ignorantes neste mundo. (Bem, elas deveriam de comprar um espelho, antes de falar de algúem):


Uma menina, perguntou: 'Quero ser patricinha, que roupas devo usar?'

E as respostas dos leitores foi absolutamente ridícula. Veja as mais ignorantes que eu tive que selecionar! Miiiga, tô chocada!:


Melhor resposta - Escolhida por votação
bom.. eu acho que ser patricinha é uma coisa fútil, mais... se você quer saber...

1º vc tem que ter grana!

2º usar roupas de grifes

3º ser nojenta

4º ser metida e arrogante!

prontinhu mais ñ faça issu naum


Com que razão kerer ser patricinha? Seja vc....


se vc quer ser pat tah no caminho certo pq a primeira coisa a se fazer e ser fútil e se preocupar com coisas idiotas, tem q tah dentro de vc e é o q parece, boa sorte


Breake, please: Amiigas, vocês acham que isto que foi citado acima é justo? Vocês acham que nós patricinhas merecemos ser chamadas de metidas, e arrogantes? OMG! Cada um escolhe seu estilo, e pronto! Cada um escolhe o que irá vestir, o que irá dizer, o que irá comer ou fazer. Que história é essa das pessoas falarem isto? Simplesmente me chocou! As pessoas infelizmente, não sabem mais o que fazer da vida, por isso que ocupam seum tempo, falando mal dos outros o que é um tremendo absurdo!Meu Deeus, aonde este mundo vai parar?!



Estou pasma, não acreditando no que li acima (em negrito) Girls, vamos ser nós mesmas e nos preocupar com nós! Os outros? Bem, são os outros. E nós? Somos NÓS!

Um comentário:

Sabrina Ongaro disse...

miga! simplismente ameeeeiii seu blog,honey! eu tbm amo mto os filmes legalmente loira 1 e 2!
vc eh ímpar assim como a Elle e Euzinha!
(me add no msn:sabry_patricinha@hotmail.com)

kisses com gloss pink e mto,mto glitter pra vc!