sábado, 7 de junho de 2008

'Legalmente Loira 1 e 2' - Lições importantes!


Miigas, agora mesmo, eu estava pensando no que o filme 'Legalemente Loira 1 e 2', me trouxe de mais importante! Bem, para falar a verdade eu sempre fui super³ vaidosa, sempre ameei maquiagem, sapatos, bolsas, acessórios e tudo ROSA! Rosa, é minha cor! *-*

Então, após assistir o primeiro filme quando eu tinha 10 anos, me tornei uma patricinha assumida! Tudo o que a Elle falou no filme, eu sei de cór. Tudo que a Elle fazia no filme, eu começei a fazer igual, automaticamente! Para mim, a Elle Woods, é minha mentora! Minha inspiração! Quando eu abro meu guarda roupa pela manhã, olho, olho e olho, e demoro horas até escolher a roupa perfeita do dia! Sou simplesmente a Elle Woods morena do Brasil! (áh, e este negócio de que pattys são loiras, é mentira! Tenho amigas que são ruivas e são totalmente patricinhas!) Já assisti o filme milhõõõões de vezes, e sem dúvida, é meu filme favorito! Principalmente o 2! Eu amooooo³ muito, muito mesmo!

Então, resolvi fazer uma pequena lista para o meu blog aqui, super cute, que mostra os detalhes mais importantes que a Elle impôs nos dois filmes:

Enjoy girls!


1) Cada menina tem que ter o seu estilo próprio! Se viu um vestido exatamente perfeito em uma revista e quer ter um igual, por que não tenta usar um vestido extremamente perfeito, mas apenas no modelo do que você viu na revista? Claro, que é sempre ótimo, ter o guarda roupa igualzinho o da Elle Woods, mas, é melhor ainda, ter o seu guarda roupa! Ter o seu estilo! Assim, você estará inventando sua própria moda (com roupas extremamente fofas e fashions)

Resumindo: estilo próprio é fundamental


2) Cuide muito bem aonde você for comprar suas roupas. E sempre, (eu disse sempre) se inspire nesta frase lendária: 'se o tecido não trabalha para você, não trabalhe por ele'! Se o tecido não está fazendo você se sentir bem, é simples! Não trabalhe por ele, pois ele não está trabalhando por você! É o tecido que tem a obrigação de fazer você se sentir perfeita, e não você fazer o tecido se sentir perfeito!

Resumindo: você tem que se sentir bem quando está usando uma roupa


3) Sempre batalhe e corra atrás do que você quer! SEMPRE! Se você está trii afim daquela roupa perfeita, mas tem uma garota metida que também a quer (tudo bem, afinal a roupa é uma arraso), tente negociar, batalhe pela roupa. Mas, sempre mantendo a pose, e jamais abrir ô barraco por causa disso! Tudo tem limites garotas! E, se você estiver afim daquele carinha, faça exatamente como a Elle fez no primeiro filme! Não desista nunca! Mas também não perca o tempo de sua vida, chorando pelos cantos por causa dele. Faça então, ele chorar por você pelos cantos!

Resumindo: não desista, nunca!


4) Mostre a todos que você é capaz de tudo! Tudo mesmo! Na escola, é um local perfeito para mostrar a todos os seus colegas que você é extremamente talentosa (tanto no jeito de se vestir, quanto em provas, trabalhos e tudo mais) Mas, nunca pense que você é melhor do que os outros, ou ficar falando mal das pessoas pelas costas, não é nada legal! Mostre que você é capaz, que você é esperta e inteligente também! Quem falou que as pattys são burras, estão completamente errados, certo?

Resumindo: você pode ser capaz de tudo!


5) Confiar demais nas amigas é permitido somente se você sabe que elas são suas amigas. Jamais de a liberdade para uma garota saber tudo de você, se você mal a conheçe. Confiança e respeito são obrigatórios em uma amizade. Jamais traia sua melhor amiga. Se ela te traiu, então ela não é amiga. E, ao invés de você a trailá, faça algo que mostre que você é a última bolachinha do pacote! Ter a postura correta em uma amizade, é mostrar que você é uma amiga confiavel. E por favor miigas, jamais armem nada de ruim para 'aquela' garota que você não gosta. Lembrem-se: tudo que vai, volta. (pode demorar, mas um dia volta para você) Nunca tente ser algo que você não é. Seja você mesma, e nunca faça nenhum absurdo para entrar em um grupinho de poderosas. Que tal você fazer o seu grupinho de poderosas?

Resumindo: confie em quem você sabe que é sua amiga. Jamais se sacrifique para entrar em um grupo. E nunca, arme um plano para destruir tal pessoa. Como eu disse antes, tudo o que vai, volta.



Bem, por hoje é isto! As lições que o filme aborda são extremamente importantes! Basta ler o manual!


Nenhum comentário: