sexta-feira, 6 de junho de 2008

As roupas que nós usamos, não são todas de GRIFE!


Gostaria de saber quem foi que começou dizendo este out legitimo! Nós patricinhas, sabemos muito bem, que nem todas as patricinhas usam apenas roupas de marca! Quem começou com isso, bem, eu gostaria que retirasse imediatamente!

Para ser o mais sincera e honesta o possível, eu como uma patricinha legítima, adimito que eu jamais usaria um vestido (nem que fosse do Valentino), se eu não me achasse bonita nele, ou simplesmente o achasse não muito legal. E, se eu achasse um vestido em liquidação sem 'marca' e, se o vestido fosse liindo, e ficasse extremamente bem em mim, é claro que eu compraria, e o usaria sem nenhum problema! Patty, não é filinha de papai não! Bem, nem todas é claro!
Eu por exemplo, todo dia escuto os mesmos comentários:

*Meu Deus, tu é muito patricinha garota!

*Não vive sem este celular, aposto!

*Sempre de rosa!

*Eu conheço a guria mais patricinha do mundo: você!

e por ai vai...

É claro que eu amo ouvir isto, mas não chega a ser o ponto desta minha postagem hoje aqui! Girls, o que é in, são roupas fashion (bonitas, descoladas!) Não precisam custar 100 reais em uma blusa, para que os outros te chamem de patty! Aposte nisso então: Ande bem arrumadinha, com uma calça jeans descolada, e uma blusinha transada que custaram no máximo uns R$: 20,00! E ai? Garanto que os comentários seram os memsos, e, você vai estar totalmente fashion usando uma roupa de liquidação!


Viu? Quem falou que patty só usa roupas de marca, está completamente errado!

Pela miléssima vez béééést's:


Pattys, são aquelas garotas que estão sempre bem arrumadinhas, com roupas bonitas e descoladas! Brincos, pulseiras, anéis, e com uma make-up maravilhosa, e com sapatos cheios de estilo! Patty, não imita! Ela tem seu estilo PRÓPRIO!

Nenhum comentário: