sábado, 6 de setembro de 2008

O que a DESCICLOPÉDIA fala das patricinhas...


Heey girls! Bem, o assunto aqui é interessante. Eu (dona do blog) estava fuçando no Google sobre nós, pattys. Então, me deparei com uma reportagem meio absurda do site da DESCICLIPÉDIA, dizendo coisas um tanto exageradas sobre as patricinhas do mundo todo. Teve uma parte legal, e até mesmo engraçada que eu vou postar abaixo.

Mas, para quem quer saber mais das postagens da categoria PATRICINHAS, o link tá ai: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Patricinhas




-'Você quis dizer: Barbie

Google sobre Patricinha

-'Elas compram meus produtos! Mwahuahua!'

(Frase feita com tradutor, porque ela não tem boca! Hello Kitty sobre Patricinha

-Sim, mas quem os fabricou?

Diabo sobre Citação acima

- Ah, é daqueles de comer?

Carla Perez sobre Patricinha

-Toda Patricinha adora um vagabundo

Charlie Brown Jr sobre patricinha

- Na União Soviética, as unhas pintam VOCÊ!!

Reversal Russa sobre Patricinhas

- P(apai)P(agou)P(assou)

FAAP sobre Patricinhas

-COMPRAS!

Patricinhas sobre Compras

- Me da um beijo, senhorita?

Nerd sobre Patricinha

- Não falo com pessoas sem reputação, honey!

Patricinha sobre Nerd acima

- Eu te amo

Nerd sobre patricinha

- Ai

Nerd depois de levar um tapa da patricinha

- Já comi.

Chuck Noris sobre Patricinhas

-Se eu pudesse eu comia mil, pu quê eu sô cabra ômi!

Jeremias sobre Patricinhas

- Você é tão metida, mas você fica mesmo uma gracinha... quando sai comigo do motel, toda metidinha!

Os Seminovos sobre Patricinhas

- Uii patricinhas são nojentas!

Indies sobre Patricinhas

- Nós andamos iguais HEY, Nós andamos iguais...

três pattys sobre andar de braço dado

- Ai honey, cala a boca, só uma patricinha real, popular e rica como eu, sabe oq realmente é ser patricinha, okay?? Agora bye bye honey, vou fazer chapinha, girls!

Patricinha sobre Eu mesma né honey?

- Ai, na moral, vocês não passam de um bando de invejosos de merda por que meu cabelo é mais liso que o seu, por que eu sou mais bonita do que você, e ah, é claro, por que eu dei pra mais gente do que você!

Patricinha sobre este artigo


4 comentários:

Pyckenaah disse...

Vc nao passa de uma retardada, "okay honey"?aposto q vc eh uma pobretona q soh tem roupa usada,eh ridicula,tem o cabelo bem cacheado(e daqueles cacheados bem feios)nao tem celular, eh gorda,tem estrias,tem celulite,nao faz academia(pq nao tem dinheiro),estuda em colegio publico,tem bigode,dorme no sofa na sala,com um cobertor q mais parece um pano de chao,tem uma sombrancelha de taturana pq nunca nem viu uma pinca ou cera,depila as axilas com gilete,tem as pernas cabeludas,tem soh uma tv em cs ainda por cima de 14 polegadas(pq eh a mais barata),vc vai na lan house pq nao tem pc,seu pai e sua mae tem os respectivos nomes sujos e nenhum dos dois tem cartao de credito,vc mora de aluguel,todas as meninas da escola te odeiam,e sabe pq?pq as q mais se acham sao as q menos tem as coisas.vc eh uma nojenta,peh-rapada,burra,ignorante,sem futuro pq fica fazendo essas coisas achando q vai humilhar alguem.pq so quem eh feia e nao tem classe q faz um site desse pra ver se aumenta a autoestima e nao se sentir menosprezada pelos outros. Se vc acha q eu sou feia por estar te falando isso,me procura no google: anne forfun

Pyckenaah disse...

E ainda tem outra, suas unhas devem ser roidas e encravadas!kkkkk...bye bye honey,soh nao chore,pois soh te falei a pura verdade!

Pyckenaah disse...

Vc nunca nem deve ter ido no salao

Pyckenaah disse...

Eu sim sou uma patty toda mas sou humilde.e pela minha beleza nao preciso ser loira,nem vestir rosa o tempo todo.eu me destaco e tem varias pessoas q fazem orkut e msn fake com meu nome e minha foto!todas as meninas querem ter minha beleza!